ATIBAIA RECEBE A DEFESA POPULAR

ATIBAIA ENFRENTA GRAVE CRISE DE CONTROLE - VEREADORES PEDEM SOLUÇÕES

Nota do Editor: A Defesa Popular foi convidada por vereadores da Câmara Municipal de ATIBAIA, tendo em vista a proliferação desenfreada dos falsos condomínios que estão feudalizando os espaços públicos e acabando com esta linda estância turistica.

 

ATIBAIA ENFRENTA GRAVE CRISE DE CONTROLE - VEREADORES PEDEM SOLUÇÕES - 

Com a autorização municipal para criação de loteamentos a mata atlântica está sendo devastada, exploração de recursos hídricos ocorre à céu aberto sem nenhum controle, concessões municipais de fechamento de espaços públicos, logradouros públicos, problemas de ordem jurídica entre o INCRA e a Municipalidade, controle da Policia florestal e ambiental, devastação da flora e fauna em face do desordenada expansão de loteamentos e inconstitucionais autorizações de concessão para fechamento de novos loteamentos.

E, tudo faz parte de um esquema bem elaborado promovido pelos falsos condomínios, suas associações e empreendedores que estão se locupletando da boa fé dos moradores e adquirentes se aproveitando da falta de diligência da administração pública de Atibaia para ludibriar as leis, cobrar taxas e prestar serviços superfaturados.

Solicitamos ao nosso diretor Jurídico Nacional, Dr. Roberto Mafulde que atendesse aos pedidos dos Vereadores e promovesse estudos no sentido de acabar com a devastação e o estelionato que está sendo promovido em conivência com algumas autoridades naquela cidade.

O Dr. Roberto Mafulde, em reunião havida esclareceu os Vereadores sobre a situação juridica que está sendo violada e sugeriu uma Palestra Cívica visando conscientizar todas as autoridades de Atibaia e a população local sobre a grave questão promovida por loteamentos clandestinos e fechamentos de areas públicas.

A Reuniao na Câmara Municipal de Atbaia, contou com a participação de Vereadores e também com nosso assitente juridico o Dr. Jorge Miguel Mafulde que coordenará a Palestra.

Sugerimos assim, que em eventual concordância daquela casa que sejam convidados a participar o Sr. Prefeito, O Ministério Público, Autoridades do Poder Legislativo Executivo e Poder Judiciário.

A Palestra deverá ser presidida por nosso especialista contratado, Diretor Juridico Nacional o Dr. Roberto Mafulde e ao final serão respondidas questões com espaço para perguntas dos presentes. O TEMA SERÁ "FALSOS CONDOMÍNIOS" E "LOTEAMENTOS CLANDESTINOS"

Poderemos contar ainda com a participação de autoridades e senadores que serão convidados a participar do evento.

Defesa Popular: - Em Luta contra os falsos condomínios

www.defesapopular.blogspot.com

www.defesapopular-rj.blogspot.com

www.defesapopular-ba.blogspot.com

www.defesapopular-br.blogspot.com

Facebook - home page..-https://www.facebook.com/pages/Falsos-Condom%C3%ADnios/910532972307213

Contato Nacional 11.5506.6049 / 5506.1087

Sucursais:  Brasilia, Rio de Janeiro: Bahia: Belo Horizonte, Paraná, Grande São Paulo, Rio Grande do Sul.