REGRA SIMPLES E INFALÍVEL

REGRA SIMPLES E INFALÍVEL PARA SE

EVITAR O CAOS SOCIAL


A Defesa Popular, tem promovido esforços no sentido de demonstrar ao Judiciário que os meios e as formas pelas quais as associações de Moradores de bairros e afins, estão se valendo para captar dinheiro de forma impositiva, é uma postura ILEGAL e IMORAL assim, não deve prosperar.

 

 REGRA SIMPLES E INFALÍVEL PARA SE

EVITAR O CAOS SOCIAL

As palestras realizadas por nosso Diretor Jurídico Dr. Roberto Mafulde em fóruns, mídia e outros meios de comunicação, visam especificamente conscientizar uma parte do Judiciário nas instâncias inferiores e superiores, alertando para o grande golpe que “tentaram” engendrar na sociedade civil.

Nossos Especialistas, já conseguiram diversas jurisprudências em Brasília e o assunto está encerrado naquela superior instância, porém não podem os Juízes inferiores, continuar a promover a desobediência formal com sentenças sem justificativa legal.

Não é com sofismas ou com neologismos que se decide questões sociais de grande alcance. Como já dito, o Juiz é um agente da paz social e não pode trazer a controvérsia sobre questões já decididas em nossa corte maior, não pode sobretudo, decidir de forma contrária as questões que são derivadas de leis consagradas em nosso Ordenamento Jurídico. Portanto, não pode inovar deve aplicar a Lei. Quem inova ou legisla é o poder Legislativo o Judiciário julga e aplica a Lei, regra simples e infalível.

 Defesa Popular - Em Luta Contra os Falsos Condomínos

Contato - 11. 5506.6049