DEFESA POPULAR LUTA PELO BAIRRO JARDIM DAS VERTENTES

Reuniram-se nesta segunda feira dia 5 de Janeiro de 2009, o Sub-Prefeito da Subprefeitura do Butantã  Dr. Mauricio Pinterich e o Dr. Roberto Mafulde, advogado, para tratar de assuntos jurídicos e legais pertinentes aos problemas que o Bairro Jardim das Vertentes está enfrentando.

 

 

A Defesa Popular representada por seu Diretor Juridico contratado o Dr. Roberto Mafulde, após detida verificação juntamente com o Sr. Subprefeito que veio pessoalmente ver os problemas do bairro, decidiu que irá investigar todas as irregularidades constatadas que vão desde depósitos de lixo ilegais, até guaritas irregulares que estão em desacordo com a Lei.

O Dr. Pinterich, foi recebido pelo Dr. Roberto Mafulde que acompanhou a inspeção do Subprefeito mais 3 assessores.

Tudo foi registrado e fotografado para as devidas providencias. O bairro Jardim das Vertentes foi possuido por uma associação de moradores denominada SAJAV. - Sociedade Amigos do Jardim das Vertentes.

Esta associação, que ja existia anteriormente foi redirecionada para golpear os moradores. Antes sob a presidencia do Sr. Roland nunca cobrou nada de ninguem tudo era expontaneo e de forma voluntária, porém ao mudar a diretoria iniciou-se o calvário dos moradores que estão sendo enganados e literalmente roubados.

O Sr. Subprefeito, constatou a existência de cameras falsas, irregularidades das guaritas, ruas clandestinas, cobrança de segurança, e outros crimes a serem apurados. Aguardaremos um definitiva postura do Subprefeito para trazer a paz social ao ex-tranqüilo bairro Jardim das Vertentes que foi transformado no INFERNO.

O Especialista inicia seu trabalho na Defesa Popular com um desafio, enfrentar a postura dos oportunistas e do poder paraleleo, vez que esta associação possui um integrante do poder judiciario que esta orientando as manobras de como consegir dinheiro facil.

Segundo o Dr. Roberto Mafulde que afirmou, iremos desmatelar esta quadrilha e inicaremos com a retidas das guaritas e a desarticulação do esquema milionario e escorchante promoivdo por esta associação denominada Sociedade Amigos do Jardim das Vertentes que inclusive possui uma administradora de condominios denominada VERDE, especilizada em processar moradores e com isto, aferir milhões em indevidas cobranças. 

Defesa Popular: - Em Luta contra os falsos condomínios

www.defesapopular.blogspot.com

www.defesapopular-rj.blogspot.com

www.defesapopular-ba.blogspot.com

www.defesapopular-br.blogspot.com

Contato Nacional 11.5506.6049 / 5506.1087