A BATALHA CONTINUA

A BATALHA CONTINUA

Nota do Editor: A Matéria a seguir faz uma justa homenagem a todos os integrantes da Defesa Popular em especial nosso diretor jurídico contratado, o especialista Dr. Roberto Mafulde que sem ele os moradores de todo  País estariam sendo enganados e obrigados de forma inconstitucional a se submeter aos ilícitos existentes. 

 

A Defesa Popular, na vanguarda da luta contra as associações de moradores que se passam falsamente por condomínios, empreendeu combate ferrenho à este verdadeiro estelionato imposto à sociedade civil brasileira. Um golpe criado por administradoras de condomínio, sindicatos, construtoras, empreendedores, imobiliárias, autoridades e todo um segmento interessado no lucro imobiliário das propriedades.

Detectado o problema a Defesa Popular não poupou esforços ao combate deste golpe promovido contra os moradores de bairros urbanos e adquirentes de lotes em loteamentos urbanos criados sob o formato de condomínio.

A Defesa Popular foi a única entidade que denunciou estes falsos condomínios e se propôs a lutar contra este golpe, para tanto contratou equipe jurídica especializada liderada pelo especialista nesta área o Doutor Roberto Mafulde que promovendo estudos jurídicos e palestras, atuando diretamente junto ao CNJ – STJ – STF – Senado Federal – Prefeituras – Ministério Publico Estadual e Federal empreendeu um cerco aos falsos condomínios que ao final tiveram de adaptar suas indevidas e ilegais ações que eram propostas de forma indiscriminada com o único objeto de enriquecer ilicitamente tomando os imóveis dos incautos moradores.

Diante deste absurdo jurídico que se instituiu no País, com a conivência de muitas autoridades que visando interesses próprios permitiram a proliferação desta aberração dos falsos condôminos.

Nosso especialista Dr. Roberto Mafulde abriu assim as portas da verdadeira Justiça para todos os proprietários de imóveis garantindo-lhes o Direito de propriedade.

Pedimos ao Ilustre advogado especialista, para atualizar e nos dar um parecer do que acontece nestas questões e como a Justiça esta reagindo aos estudos e trabalhos desenvolvidos em favor da sociedade brasileira.

SENHOR PRESIDENTE !

Quero agradecer a homenagem e ao mesmo tempo enaltecer a participação de centenas de advogados que adotaram a tese e foram indicados pelo DJ em todo o Brasil. Sem eles não haveríamos conseguido equilibrar a questão, entre o Direito e o poder paralelo.

Como constitucionalista de carteirinha posso afirmar que a sociedade civil brasileira foi beneficiada com a luta empreendida pela Defesa Popular. Evidente que toda a questão é jurídica, haja vista, que estas associações filantrópicas desviadas de seus objetivos primários, "incentivo à cultura e à arte", para enriquecer seus membros, promovem ações de cobrança contra todos os moradores como se houvesse uma obrigação em ratear despesas por elas realizadas.

Manifestei-me junto ao STJ e promovi diversas palestras no sentido de demonstrar ao Poder Judiciário, a gravidade deste desmandos, a quantidade de autoridades partícipes do esquema fraudulento e o enriquecimento ilícito destes, causa surpresa que a guerra ainda continue, em função do engodo e do crime cometido contra os moradores.

Ademais, tive a honra de poder participar da vitória de muitos assistidos da Defesa Popular em todo o Brasil, assim como honrado em conquistar a maioria das Jurisprudências no STJ fornecendo estudos ao STF para Repercussão Geral e em especial quebrando os elos da impenetrabilidade do poder paralelo. Pude participar diretamente da elaboração do Tema 882 promovido pela 2ª Turma do STJ, tema que veio para definitivamente balizar a questão dos falsos condomínios e trazer um alento aos moradores.  

Assim, tendo em vista a força do Poder Paralelo neste País, a Guerra continua mas a maioria das batalhas já foi vencida pela Defesa Popular apesar de algumas entidades e autoridades tentarem intimidar e obstar nosso valoroso e maravilhoso trabalho em prol da sociedade civil brasileira a guerra continua.

Honrados em poder contar com a valorosa colaboração do especialista em questões imobiliárias o Dr. Roberto Mafulde que liderou todas as frentes de batalha contra o crime organizado neste Pais, homenageamos toda a equipe jurídica que bravamente lutou e luta contra os desmandos e algumas autoridades coniventes com o crime.

Parabéns.

Defesa Popular: - Em Luta contra os falsos condomínios

www.defesapopular.blogspot.com

www.defesapopular-rj.blogspot.com

www.defesapopular-ba.blogspot.com

www.defesapopular-br.blogspot.com

Contato Nacional 11.5506.6049